Estudos

Infográfico: Dados do impacto do BBB24 nas Marcas

Acesse os resultados:

...

Os 4 níveis para otimização do ROI com MMM

Hoje, cerca de 20% dos investimentos em mídia não impactam significativamente os resultados de negócio. Isso porque a maioria das empresas não utiliza métodos que respondam às perguntas como: Qual canal...

Predição e Priorização de tendências com o Kosmos

Baixe o e-book e entenda a metodologia que estima quais tendências têm mais chance de impactar seu negócio e tome decisões de inovação mais eficientes. Com o KOSMOS é possível...

Como definir um parceiro de brand tracking

Neste e-book, você entenderá por que mensurar marca é algo importante e por que você deve contar com uma boa empresa parceira durante esta jornada. Veja o framework com os...

Case de estudos ILUMEO com Fintech

O case mostra como a ILUMEO impulsionou o crescimento de uma das maiores fintechs do Brasil ao longo de anos. Como consultoria especializada em Marketing Effectiveness, implementamos um framework com...

Data Science e Marketing Mix Modeling

Em parceria com a Adobe e o MIT Sloan Management Review, escrevemos um e-book sobre como usar ciência de dados e o Marketing Mix Modeling para aumentar a capacidade de...

Como mensurar o investimento em OOH

A publicidade está cada vez mais digital. Mas, algumas mídias tradicionais seguem trazendo bons resultados. Como saber se esse é o caso do Out Of Home (OOH)? Neste e-book você...

Imagem de marca Vacinas Covid-19

Motivada pelo fenômeno que ficou conhecido como “sommelier de vacina”, no contexto da epidemia de Covid-19, a Ilumeo foi a campo para estudar a aceitação do brasileiro a todas as...

Agentes de Recomendação

Com base em inúmeros estudos acadêmicos anteriores, fomos a campo buscar essas respostas e conduzimos uma série de experimentos que nos trazem respostas sobre quando o humano é preferido, quando...

Navegue pelas soluções ILUMEO

Entenda como transformamos dados em inteligência para uma gestão embasada de Marketing, Inovação e Tecnologia.