Estudos

Estudo: Comportamento do Consumidor de Flores, Frutas, Legumes e Verduras

Estudo: Uso de Assistentes virtuais por Voz em 2025

Estudo do setor financeiro: marcas e percepção de segurança em 2024

Consórcios: Estudo de Marcas e Comportamento do Consumidor em 2024

Estudo das Bets: Dados de Marca e Comportamento

Infográfico: Dados do impacto do BBB24 nas Marcas

Logo após o término do Big Brother Brasil 2024, a ILUMEO iniciou uma pesquisa para mensurar o seu impacto nas marcas patrocinadoras. Levantamos dados como Lembrança, Força de Marca e...

Os 4 níveis para otimização do ROI com MMM

Hoje, cerca de 20% dos investimentos em mídia não impactam significativamente os resultados de negócio. Isso porque a maioria das empresas não utiliza métodos que respondam às perguntas como: Qual canal...

Predição e Priorização de tendências com o Kosmos

Baixe o e-book e entenda a metodologia que estima quais tendências têm mais chance de impactar seu negócio e tome decisões de inovação mais eficientes. Com o KOSMOS é possível...

Como definir um parceiro de brand tracking

Neste e-book, você entenderá por que mensurar marca é algo importante e por que você deve contar com uma boa empresa parceira durante esta jornada. Veja o framework com os...

Case de estudos ILUMEO com Fintech

O case mostra como a ILUMEO impulsionou o crescimento de uma das maiores fintechs do Brasil ao longo de anos. Como consultoria especializada em Marketing Effectiveness, implementamos um framework com...

Navegue pelas soluções ILUMEO

Entenda como transformamos dados em inteligência para uma gestão embasada de Marketing, Inovação e Tecnologia.