fbpx

Relatório Celebrity Endorsement 2024:

Influenciadores de Finanças

Solicite uma amostra:

Tenha dados para embasar decisões de investimento em celebridades e influenciadores

Analisamos a avaliação de milhares de brasileiros todos os anos para entender a imagem de celebridades e influenciadores e os impactos que eles geram para marcas e negócios.

O que pesquisamos
São coletadas dezenas de dados sobre cada celebridade, incluindo:

  1. Quanto é conhecida (awareness)?
  2. Quais atributos transmite?
  3. Tem imagem associada a quais marcas?
  4. Tem alguma associação com política?
  5. Está conectada a alguma bandeira (ex: sustentabilidade)?
  6. Existe risco de imagem ou de boicote?

Para anunciantes e agências

1) Diagnóstico: para saber se vale a pena ou não contratar celebridades

2) Seleção/Inspiração: para fazer um mapeamento de várias possibilidades de porta-vozes para uma marca e, a partir disso, gerar uma “short list”

3) Accountability: para mensurar o retorno e entender o impacto da celebridade no negócio

Para celebridades, influenciadores e empresários

1) Diagnóstico: para saber como está a sua imagem hoje para planejar o posicionamento e ações futuras

2) Novos negócios: para abrir portas comerciais com empresas alinhadas à sua imagem ou argumentar analiticamente sobre os benefícios de contratações e parcerias

O que dizem nossos clientes

Presença na Imprensa

Revista Vogue: a imagem de Maísa e sua relação com as redes

A atriz e apresentadora iniciou sua carreira artística aos três anos e, segundo uma pesquisa… Ver matéria

Influenciadores pesam na decisão de investimentos de 65% do público

Descoberta é fruto de um estudo da Ilumeo que ouviu 1100 brasileiros em setembro… Ver matéria

Thiago Nigro é o maior influenciador de finanças do País

Pesquisa da consultoria Ilumeo mostra ainda que Thiago Nigro… Ver matéria

Navegue pelas soluções ILUMEO

Entenda como transformamos dados em inteligência para uma gestão embasada de Marketing, Inovação e Tecnologia.