Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi.

Lorem ipsum sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nascetur malesuada ullamcorper consequat morbi aenean. Sapien lorem sed sodales non aliquet vitae amet eu.

Egestas egestas ut commodo nec scelerisque porta maecenas diam scelerisque. Id urna aliquam tristique eleifend ut egestas sed in ut. Amet, urna egestas pellentesque

Porque somos diferentes?

Usamos métodos científicos como approach para todos os nossos desafios e projetos.

Nunca desenvolvemos modelos, sistemas ou vamos a campo sem garantir que estamos atualizados com o que há de mais novo e mais criterioso em termos de produção acadêmica internacional nas áreas de comunicação e marketing.

Isso garante tanto nosso rigor metodológico quanto a precisão e eficiência dos nossos projetos.

Quem faz a ilumeo

Diego Senise

Co-Founder & Head of Data Tech

É autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação (2013).

Trabalhou no planejamento F/Nazca, Leo Burnett, Agênciaclick e CO.R Inovação. Formado em publicidade na ECA-USP, também fez faculdade de Ciências Sociais na FFLCH-USP e o Master in Business Communication na Florida University.

Foi Professor da ESPM (planejamento de comunicação). Concluiu o mestrado na ECA-USP, estudando efeitos persuasivos de recepção de propagandas. Fez doutorado na USP estudando a mensuração de traços de personalidade dos indivíduos e o seu efeito na eficácia da comunicação. É pesquisador do LAB 4C (Laboratório de Comunicação e Ciências Cognitivas da ECA-USP).

Felipe Senise

Partner & Head of Strategy

Começou sua carreira em planejamento na JWT, trabalhando com grandes clientes como Ford, Nestlé e Coca-Cola. Deixou a agência para assumir um grupo de contas como gerente na Lew’Lara\TBWA, onde esteve à frente do case de Nissan, um dos mais premiados da propaganda brasileira nos últimos anos.

Depois disso, foi diretor de planejamento na Loducca, com contas como Nextel, Ambev e Pepsico. Sua carreira é marcada por uma série de premiações nacionais e internacionais como o Jay Chiat Awards. É co-fundador da Sandbox Escola de Estratégia, que desde 2013 oferece treinamento a profissionais e empresas relacionados à pensamento estratégico.

Dr. Otávio Freire

Co-Founder & Head of Science

Consultor de marketing e comunicação há mais de 15 anos, tendo trabalhado com empresas como Santander, Toyota, e Serasa Experian.

Professor da USP (de gestão de marca; gestão de produtos). Autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação (2013). Orienta mestrados e doutorados no Programa de Pós-Graduação da Universidade Nove de Julho, onde é líder de linha da área de Esportes.

É um dos brasileiros que mais publicou em 2013 e 2014 sobre consumo e sustentabilidade a partir de pesquisas empíricas. É editor da revista científica ReMark (Revista Brasileira de Marketing).

Times multidisciplinares

Equipe interna dando suporte técnico aos consultores em áreas-chave para a entrega dos projetos.

Navegue pelas soluções ILUMEO

Entenda como transformamos dados em inteligência para uma gestão embasada de Marketing, Inovação e Tecnologia.