Estudo

Os 4 níveis para otimização do ROI com MMM

Como mensurar e otimizar o retorno de investimento (ROI) de ações de Marketing com MMM

Hoje, cerca de 20% dos investimentos em mídia não impactam significativamente os resultados de negócio. Isso porque a maioria das empresas não utiliza métodos que respondam às perguntas como:

  • Qual canal de mídia foi mais eficaz em gerar vendas?
  • Quais foram os efeitos dos canais entre si?
  • Quanto investir em cada canal?

Pensando nisso, criamos um e-book destrinchando os 4 níveis para otimização do ROI com Marketing Mix Modeling, um método que fornece resposta a esses desafios a partir de uma análise de dados integrada (online e offline).

Faça agora o download e tenha acesso ao framework completo:

#1 Problemas e oportunidades de ROI

#2 O que é o MMM e como utilizar

#3 Integração brand + performance

#4 Aprendizados práticos em diferentes categorias

Preencha o formulário abaixo, para ter acesso ao e-book.

Ao completar o formulário, iremos te redirecionar para o link com acesso completo ao material. 

Assessoria de imprensa

Entre em contato com nossa equipe para assessoria ou outros projetos de comunicação.