Painel de discussão: como utilizar dados para otimizar a tomada de decisão de marketing no agronegócio

A ILUMEO é uma consultoria especializada em otimização e eficácia de Marketing, com soluções de mensuração de marca, otimização de investimentos em mídia (on-offline) e outros desafios. Ao todo, são 13 anos de história e mais de 700 projetos entregues para empresas de diferentes setores, como Unilever, Ambev, Azul e Nestlé.

Neste evento, nos juntamos ao Loyola, fundador e CEO da R2M – Ready2Market, empresa focada em Consultoria, Capacitação, Mentoria Profissional e Palestras nas áreas de Vendas & Marketing para o Agronegócio. 

Ao longo do painel, Loyola e o CEO da ILUMEO, Diego Senise, discutiram estratégias para utilização dos dados para tomadas de decisão inteligentes no marketing do agronegócio.

Com raciocínios práticos e específicos para marcas do setor, os profissionais discutiram como a integração de dados nas decisões de investimento podem impulsionar os retornos financeiros atribuídos ao marketing.

Acesse a apresentação e gravação do evento! 

Receba a gravação do evento:

Preencha o formulário abaixo para receber a apresentação e o evento gravado.