Otavio Freire – Co-founder e Head of Science na ILUMEO. Doutor em Comunicação e Professor de Marketing e Gestão de Marcas na USP. 

Tariana Cruz – Marketing General Manager na Azul 

Paulo Chavarelli – Sales Strategy Director na Unilever 

 

Acesse a gravação:

Diante de tantas incertezas sobre o futuro, nesse cenário de intensas transformações em que vivemos, como grandes players do mercado vêm se organizando para prever as próximas tendências que vão impactar o seu negócio? 

De fato, é uma tarefa complexa antecipar as tendências que mais impactarão o futuro da sociedade e, consequentemente, dos mercados. Mas há um jeito de se aproximar dessa resposta, usando Ciência de Dados. 

Para debater a questão, criamos a sessão Data for Innovation, em que traremos líderes das áreas de inovação de duas empresas gigantes do mercado, a Azul e a Unilever. 

Quem vai conduzir esse debate será nosso Co-Founder e Head of Science Otavio Freire, que irá explorar a questão de forma mais ampla e se debruçar sobre o Way of Working de nossos convidados, além de apresentar o método de predição de tendências que usamos na Ilumeo – o Kosmos. 

A sessão é aberta ao público e gratuita, e é para você que quer entender como usar Data Science para lidar com uma questão tão complexa: inovação a partir de antecipação de tendências.