Qual é o impacto da percepção de segurança nos KPIs de marca e negócio? E quais as grandes oportunidades de comunicação?
A ILUMEO é uma consultoria especializada em Marketing Effectiveness que está há 13 anos no mercado com os principais anunciantes do país.
Desenvolvemos um estudo inédito sobre comportamento do consumidor e imagem de marca do setor financeiro, com foco em Segurança contra Golpes Financeiros.
Neste Webinar, apresentamos os principais insights da pesquisa, com raciocínios práticos a partir de questões relevantes para marcas da categoria, como:
- Quais as marcas mais associadas aos golpes financeiros?
- Quais as marcas consideradas mais seguras?
- O quanto segurança impacta nas decisões do consumidor?
- O que os clientes de banco mais valorizam, em termos de segurança?
O estudo foi conduzido pelo nosso time de especialistas, liderados pelo CEO da ILUMEO e professor convidado de Comportamento do Consumidor da USP, Diego Senise, com mais de 600 brasileiros e brasileiras de todo o país.
Acesse o relatório gratuito:
Assista à gravação e confira o relatório com os principais insights do estudo: