Qual é o impacto da percepção de segurança nos KPIs de marca e negócio? E quais as grandes oportunidades de comunicação?

A ILUMEO é uma consultoria especializada em Marketing Effectiveness que está há 13 anos no mercado com os principais anunciantes do país. 

Desenvolvemos um estudo inédito sobre comportamento do consumidor e imagem de marca do setor financeiro, com foco em Segurança contra Golpes Financeiros.

Neste Webinar, apresentamos os principais insights da pesquisa, com raciocínios práticos a partir de questões relevantes para marcas da categoria, como:

  • Quais as marcas mais associadas aos golpes financeiros? 
  • Quais as marcas consideradas mais seguras?
  • O quanto segurança impacta nas decisões do consumidor?
  • O que os clientes de banco mais valorizam, em termos de segurança?

O estudo foi conduzido pelo nosso time de especialistas, liderados pelo CEO da ILUMEO e professor convidado de Comportamento do Consumidor da USP, Diego Senise, com mais de 600 brasileiros e brasileiras de todo o país.

O Webinar gravado, assim como o relatório, estão disponíveis para acesso gratuito. Preencha o formulário ao lado para receber os materiais.

Acesse o relatório gratuito:

Assista à gravação e confira o relatório com os principais insights do estudo: